Política

Após visita, deputado diz que Bernal também vai a Brasília

O deputado estadual Evander Vendramini (PP) afirmou nesta quinta-feira (28) que a visita do presidente da sigla à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na quarta serviu para os membros do partido ‘lavarem a roupa suja, no bom sentido’, e confirmou que Alcides Bernal deve ir a Brasília. A viagem seria para a convenção […]

Evelin Cáceres Publicado em 28/03/2019, às 11h56 - Atualizado às 16h44

None

O deputado estadual Evander Vendramini (PP) afirmou nesta quinta-feira (28) que a visita do presidente da sigla à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na quarta serviu para os membros do partido ‘lavarem a roupa suja, no bom sentido’, e confirmou que Alcides Bernal deve ir a Brasília.

A viagem seria para a convenção nacional do PP, quando os membros da executiva devem conversar sobre o partido no Estado. “Eu acredito que a gente não pode deixar o Valdir Gomes sair do partido, é um vereador atuante, uma pessoa excelente. Tem que trabalhar para fortalecer o PP e filiar mais pessoas”, disse.

Vendramini disse que Bernal se comprometeu com os membros de fazer um trabalho com maior integração, visando eleger 80 vereadores e 10 prefeitos em 2020. Menos em Corumbá, onde o deputado poderia ser um dos candidatos.

“Vamos apoiar a reeleição do prefeito Marcelo Iunes”, minimizou.

Jornal Midiamax