Depois de pauta polêmica com aprovação de projeto de lei que regulamentou o serviço de transporte por aplicativos, a Câmara Municipal de inicia a semana com discussões mais simples, voltadas à mudança de nome de ruas, unidades de saúde e praça, além de discussão sobre a inclusão de datas no calendário oficial de eventos da Capital.

Para a sessão de terça-feira (10), os vereadores irão analisar em discussão única o veto parcial feito ao Projeto n.º 9.178/19 que inclui no calendário oficial o dia dos Jogos Municipais dos Idosos.

Em segunda discussão, estão as propostas n.º 9.308/19, n.º 9.313/19 e n.º 9.316/19 que alteram, respectivamente, o nome de estrada vicinal ‘Ne Dois' situada na Chácara dos Poderes; da unidade básica de saúde do bairro Sírio Libanês e de Praça na Vila Jacy. 

Estão pautados ainda em primeira discussão três projetos de lei. O primeiro, de n.º 9.320/19, altera o nome da estrada vicinal ‘Ne Três', na Chácara dos Poderes. O segundo, de n.º 9.339/19, institui no calendário oficial o dia do DJ. E, por fim, o de n.º 9.346/19 que institui o dia municipal da mielomeningocele.