Após declarações, Contar e David garantem que deixam o PSL se Bolsonaro sair
Após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarar nesta semana para um apoiador para que ‘se esqueça’ do partido e criticar o presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar, que estaria ‘muito queimado’, os deputados estaduais da sigla afirmaram nesta quarta-feira (9) que seguiriam o presidente caso ele deixasse o partido. “Meu líder maior […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarar nesta semana para um apoiador para que ‘se esqueça’ do partido e criticar o presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar, que estaria ‘muito queimado’, os deputados estaduais da sigla afirmaram nesta quarta-feira (9) que seguiriam o presidente caso ele deixasse o partido.
“Meu líder maior na política chama-se Jair Bolsonaro. Eu sou leal, sou grato. Algumas pessoas não são, mas eu sou”, declarou Coronel David.
Capitão Contar disse que também seguiria o líder. “Com todo carinho que tenho com o presidente, eu sigo meu líder. Mas não acho que as declarações do Bolsonaro possam prejudicar o PSL. Meu partido é o Brasil. Eu estou por um ideal de patriotismo, valores”, disse.
Nos bastidores, o presidente do partido, Luciano Bivar, acusa o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), filho “03” do presidente, de tentar “dar um golpe” para destituí-lo, segundo o Estadão, após as declarações sobre o partido feitas por Bolsonaro.
O grupo político ligado a Bivar divulgou nesta terça um manifesto exaltando a importância do partido nas eleições de 2018. Defendeu, ainda, a redistribuição de postos de comando da legenda nos municípios.
Aliados de Bivar afirmaram na carta que ele atendeu a todos os pedidos de Bolsonaro em 2018. Lembraram que o deputado chegou a se afastar da presidência do partido – na época, quem assumiu o comando do PSL foi Gustavo Bebianno, a pedido de Bolsonaro. Bebianno foi empossado ministro da Secretaria-Geral da Presidência, mas caiu após atrito com Carlos Bolsonaro, o filho “02” do presidente.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.