Política

Após corrida por votos, premiação do Congresso divulgará vencedores dia 19

Após corrida da bancada federal nas redes sociais em busca de votos, o prêmio Congresso em Foco divulgará na próxima quinta-feira (19) os vencedores de sua 12ª edição em evento em Brasília (DF). Além da votação popular, os deputados e senadores foram escolhidos com base em avaliações feitas por jornalistas e pelo público especializado. Eles […]

Danúbia Burema Publicado em 12/09/2019, às 15h43 - Atualizado às 15h54

(Agência Brasil)
(Agência Brasil) - (Agência Brasil)

Após corrida da bancada federal nas redes sociais em busca de votos, o prêmio Congresso em Foco divulgará na próxima quinta-feira (19) os vencedores de sua 12ª edição em evento em Brasília (DF).

Além da votação popular, os deputados e senadores foram escolhidos com base em avaliações feitas por jornalistas e pelo público especializado. Eles concorrem nas categorias: melhores deputados e melhores senadores; clima e sustentabilidade; apoio ao empreendedorismo e valorização dos bancos públicos.

O objetivo do prêmio é dar visibilidade às atividades de congressistas que possuem a ficha limpa. A votação foi encerrada no dia 31 de agosto e foram divulgados resultados parciais, mas os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia.

Jornal Midiamax