Política

Após atrasos salariais, Prefeitura de Dourados antecipa pagamento do 13º para esta sexta

Depois da minuta de projeto de lei enviada à Câmara Municipal, na qual pedia um reajuste de 55,27% em seu próprio salário, com base na proposta de alteração do teto salarial do Município, a prefeita de Dourados, Délia Razuk,  anunciou que está depositando o 13° salário de todos os servidores  do quadro de efetivos e […]

Marcos Morandi Publicado em 13/12/2019, às 07h58 - Atualizado às 14h07

Professores cobram pagamento em dia. (Foto: Divulgação)
Professores cobram pagamento em dia. (Foto: Divulgação) - Professores cobram pagamento em dia. (Foto: Divulgação)

Depois da minuta de projeto de lei enviada à Câmara Municipal, na qual pedia um reajuste de 55,27% em seu próprio salário, com base na proposta de alteração do teto salarial do Município, a prefeita de Dourados, Délia Razuk,  anunciou que está depositando o 13° salário de todos os servidores  do quadro de efetivos e contratados  nesta sexta-feira (13).

Segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura, a cidade “é uma das primeiras do Estado a antecipar o abono salarial em uma semana do prazo final, que é 20 de dezembro”.

“Estamos cumprindo o compromisso em valorizar os servidores municipais”, disse a prefeita, ressaltando segundo a nota, que o canal de diálogo com o funcionalismo tem sido permanente. Contudo, a relação da administração com servidores passa por controvérsias. Na última segunda-feira (9), ela se recusou a receber uma comissão de professores, que reivindicava o pagamento dos salários em atraso.

Jornal Midiamax