Política

A um mês do prazo final, cartório de Três Lagoas amplia atendimento para biometria

Eleitores de Três Lagoas passaram a contar com horário de atendimento estendido no cartório eleitoral que, a partir desta quarta-feira (11), passa a funcionar das 8h às 18h. No município, o cadastramento biométrico obrigatório teve início em junho e segue até o dia 8 de outubro. Conforme o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso […]

Danúbia Burema Publicado em 11/09/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h06

Procedimento é obrigatório. (Divulgação, TRE-MS)
Procedimento é obrigatório. (Divulgação, TRE-MS) - Procedimento é obrigatório. (Divulgação, TRE-MS)

Eleitores de Três Lagoas passaram a contar com horário de atendimento estendido no cartório eleitoral que, a partir desta quarta-feira (11), passa a funcionar das 8h às 18h. No município, o cadastramento biométrico obrigatório teve início em junho e segue até o dia 8 de outubro.

Conforme o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), quem não realizar o procedimento poderá ter o título cancelado. Em Três Lagoas, a revisão inclui 67.233 pessoas.

Além do horário estendido durante a semana, o cartório funcionará em dois sábados, dias 14 e 21 de setembro, das 8h às 14h. O procedimento é obrigatório e feito para confirmar a identidade de cada eleitor pelo leitor acoplado à urna eletrônica.

Para a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Para homens maiores de 18 anos, que farão o título pela primeira vez, é necessário apresentar também comprovante de quitação militar.

O cartório está situado na Rua Alfredo Justino, n.º 1110. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3522-1076 e 3521-7761.

Jornal Midiamax