Eleitores de passaram a contar com horário de atendimento estendido no cartório eleitoral que, a partir desta quarta-feira (11), passa a funcionar das 8h às 18h. No município, o cadastramento biométrico obrigatório teve início em junho e segue até o dia 8 de outubro.

Conforme o (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), quem não realizar o procedimento poderá ter o título cancelado. Em Três Lagoas, a revisão inclui 67.233 pessoas.

Além do horário estendido durante a semana, o cartório funcionará em dois sábados, dias 14 e 21 de setembro, das 8h às 14h. O procedimento é obrigatório e feito para confirmar a identidade de cada eleitor pelo leitor acoplado à urna eletrônica.

Para a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Para homens maiores de 18 anos, que farão o título pela primeira vez, é necessário apresentar também comprovante de quitação militar.

O cartório está situado na Rua Alfredo Justino, n.º 1110. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3522-1076 e 3521-7761.