A um ano das eleições, federais passam feriadão em Campo Grande
Restando um ano para as eleições municipais, deputados federais de Mato Grosso do Sul devem marcar presença em Campo Grande neste feriado prolongado. “Visitarei alguns bairros de Campo Grande para ouvir a demanda dos moradores”, adiantou o deputado federal Fábio Trad (PSD). Ele informou que também pretende atualizar leituras, escrever e passar tempo com a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Restando um ano para as eleições municipais, deputados federais de Mato Grosso do Sul devem marcar presença em Campo Grande neste feriado prolongado.
“Visitarei alguns bairros de Campo Grande para ouvir a demanda dos moradores”, adiantou o deputado federal Fábio Trad (PSD). Ele informou que também pretende atualizar leituras, escrever e passar tempo com a família.
Descanso entre família também é o plano do deputado federal Vander Loubet (PT). Mas, ao invés de viajar para o interior do Estado como tem feito todos os finais de semana, ele deve permanecer na Capital, segundo informado por sua assessoria de imprensa.
A tucana Rose Modesto (PSDB) é outra que deve aproveitar o feriado para descanso. Em Brasília (DF) nesta quinta-feira (10), ela também não irá para o interior e permanecerá em Campo Grande até a retomada das atividades na próxima semana.
Senadores
Já os senadores sul-mato-grossenses permanecerão em Brasília (DF) no feriadão, que só interrompe as atividades no Estado em virtude de sua divisão no dia 11 de outubro. A presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal), Simone Tebet (MDB), não deve vir a Mato Grosso do Sul nem no final de semana.
O mesmo ocorre com o coordenador da bancada federal, senador Nelsinho Trad (PSD), que conforme a assessoria de imprensa tem compromissos agendados para esta quinta (10) e sexta-feira (11).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.