Zauith não assume candidatura, mas afirma que DEM terá nome próprio

Nome só será lançado em julho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nome só será lançado em julho

O ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith, nome cotado para concorrer ao governo do Estado pelo Democratas, negou na manhã deste sábado a sua pré-candidatura, mas afirmou que o partido terá nome próprio para a disputa. Questionado se seria pré-candidato, disse: “Pode ser eu ou qualquer nome do partido, eu venho para me aliar com minha experiência do meu trabalho e não só a saúde física. O mais importante hoje é ter a saúde moral para poder participar de um processo eleitoral”. 

Zauith reforça que o DEM não está negociando composição de chapa com nenhum outro partido. “Nós vamos ter o nosso projeto (…) Em julho nós vamos apresentar a nossa proposta”, resumiu.  

Zauith é o novo presidente regional do Democratas. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (7) durante evento que apresenta os reforços do partido. Sobre a sua entrada no DEM, Zauith disse que tem a oportunidade porque hoje o DEM tem um projeto nacional. “O Rodrigo (Maia) é uma pessoa qualificada com quem tive a oportunidade de estar com ele como deputado federal e hoje, além de presidente, é o segundo homem na sucessão do país”, afirmou. 

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições