‘Votos de Barbosa virão para mim’, diz Bolsonaro em entrevista

Em entrevista ao programa CB.Poder — uma parceria do Correio com a TV Brasília — nesta quarta-feira (9/5), o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, disse crer que vai herdar os votos que seriam destinados ao ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. Na quarta-feira, Barbosa, que está […]
| 10/05/2018
- 03:59
‘Votos de Barbosa virão para mim’, diz Bolsonaro em entrevista

Em entrevista ao programa CB.Poder — uma parceria do Correio com a TV Brasília — nesta quarta-feira (9/5), o deputado federal e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, disse crer que vai herdar os votos que seriam destinados ao ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. Na quarta-feira, Barbosa, que está filiado ao PSB, anunciou pelo Twitter que não disputará o Planalto.

“A leitura que eu faço é que a maior parte dos votos do Joaquim Barbosa virá para mim. Até porque esse eleitor não sabe que ele é de esquerda realmente. Agora, o pessoal começa a mostrar a verdadeira face dele no tocante a isso. E, assim sendo, eu, no meu entender, seria o maior beneficiário desse espólio eleitoral”, avaliou o parlamentar.

Ainda na entrevista, Bolsonaro disse acreditar ter “chance de ganhar a eleição”. “Aos poucos, os rótulos que tenho, que ainda pesam contra mim, vão sendo desfeitos”, ponderou. Questionados sobre quais seriam esses rótulos, o deputado respondeu: “Homofóbico, racista, xenófobo e misógeno”.

Correio Braziliense // Foto: Fernando Jordão

Veja também

Os investimentos serão feitos em obras de mobilidade urbana, pavimentação, recapeamento e outros

Últimas notícias