Política

VÍDEO: Eleitores ocupam altos da Afonso Pena e fazem festa pós-eleitoral

O resultado nas urnas fez os eleitores campo-grandenses irem para a rua no início da noite deste domingo (28). Satisfeitos com o resultado, os eleitores se manifestam com buzinaços, fogos de artifício e gritos de ordem a Jair Bolsonaro (PSL) e Reinaldo Azambuja (PSDB), eleito o novo presidente do Brasil e Reinaldo reeleito governador de MS. […]

Mariane Chianezi Publicado em 28/10/2018, às 20h26 - Atualizado às 20h30

Altos da Avenida Afonso Pena | Foto ilustrativa: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax
Altos da Avenida Afonso Pena | Foto ilustrativa: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax - Altos da Avenida Afonso Pena | Foto ilustrativa: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax

O resultado nas urnas fez os eleitores campo-grandenses irem para a rua no início da noite deste domingo (28). Satisfeitos com o resultado, os eleitores se manifestam com buzinaços, fogos de artifício e gritos de ordem a Jair Bolsonaro (PSL) e Reinaldo Azambuja (PSDB), eleito o novo presidente do Brasil e Reinaldo reeleito governador de MS.

“Estou feliz da vida”, disse o eleitor Walter da Silva Terra Nasser, 43 anos, que relatou ter se realizado como cidadão e se definiu como o cara mais animado da Afonso Pena nesta noite. O motorista trouxe toda a família para comemorar a eleição de Bolsonaro e Azambuja.

“Eu lutei por um Brasil de todos. Não tenho paixão pelo Bolsonaro, só acho que ele teve as melhores propostas, diferente do Haddad. Se ele [Bolsonaro] fizer alguma coisa de errada durante o mandato, eu serei o primeiro a vir aqui na Afonso Pena manifestar”, disse Walter.

O eleitor também destacou que votou no candidato reeleito ao governo do estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). “Não tinha como votar no Odilon porque ele é comunista e muito midiático. Votei no Bolsonaro e no Azambuja, era o que tinha pra hoje”, definiu.

Em meio a festa dos eleitores, Clodoaldo Oliveira Dias, de 49 anos, motorista, disse que está muito feliz com o resultado tanto para o governo, como presidência.

“O Reinaldo fez um bom governo, considerei tudo o que ele fez pelos professores, ele pegou o estado falido e conseguiu governar”, disse a reportagem, considerando que, nas próximas eleições, o Juiz Odilon pode vencer, só precisa ‘melhorar a sua comunicação’.

Jornal Midiamax