Presidente do PSDB falou sobre eleição 2018

​Apesar do governador Reinaldo Azambuja ainda não ter anunciado oficialmente que é candidato à reeleição, seu partido, o PSDB, já trata a vaga de vice-governador do tucano como atrativo para fechar alianças com outros partidos.

De acordo com o presidente regional do PSDB e líder da bancada tucana na Assembleia, deputado Beto Pereira, além da vaga de vice, as duas vagas para disputa pelo Senado na chapa encabeçada por Reinaldo “estão à disposição para fazer alianças”.

Apesar da afirmação de Beto, um dos postulantes ao cargo de candidato ao senado pelo PSDB, o secretário de governo da administração Azambuja, Eduardo Riedel, frisou que o assunto será tratamento internamente na legenda, que deve encontrar um ‘consenso’ na definição do escolhido.

Adversários

Também na sessão desta quarta-feira (21) da Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Siufi (MDB), revelou que o candidato ao governo de seu partido, André Puccinelli, tem mantido agendas com políticos de diversas legendas para discutir apoio no pleito de outubro.

Segundo Siufi, deputados federais, estaduais e prefeitos de outros partidos, inclusive de legendas que hoje integram a base aliada de Azambuja, já teriam sinalizado apoio a Puccinelli na eleição para o cargo de governador.