Vereadores autorizam doações e benefícios fiscais a três empresas

Prefeitura solicitou retirada de 3 propostas da pauta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeitura solicitou retirada de 3 propostas da pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão desta quinta-feira (15), três projetos de lei em que autorizam doação de terreno e isenção fiscal a empresas a serem instaladas na Capital. Originalmente, seis instituições seriam contempladas, mas três propostas foram retiradas da pauta.

A Distribuidora de Alimentos Francisco Ikeda Ltda vai receber da Prefeitura um imóvel público, com encargos, e redução de tributos, no âmbito do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social). As empresas Fertiquímica Agrociências Ltda e Casa da Semente Comércio e Serviços Ltda terão acesso aos mesmos benefícios.Vereadores autorizam doações e benefícios fiscais a três empresas

Outras três empresas também tinham projetos de incentivos na pauta de hoje. O líder do prefeito no Legislativo, Chiquinho Telles (PSD), porém, pediu para que fossem retirados para serem analisados novamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município e posteriormente, passar novamente pelas comissões da Casa.

Segundo Telles, alguns colegas apontaram a falta de documentos, entre outros questionamentos, o que motivou o recuo na apresentação das propostas.

(Foto: Izaías Medeiros/CMCG)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula