Vereador assume Turismo em Corumbá e diretor deixa pasta de Cultura

Luiz Cambará deixa Fundação de Cultura para Joilson Silva

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Cambará deixa Fundação de Cultura para Joilson Silva

O diretor-presidente da Fundação de Cultura e Patrimônio de Corumbá, Luiz Mário Cambará, que ocupava o cargo desde a nomeação do ex-prefeito Ruiter Cunha, deixou a função de direção nesta segunda-feira (5).

Cambará passa para o grupo de assessores executivos da Secretaria Municipal de Governo de Corumbá, enquanto o prefeito Marcelo Iunes (PSDB) nomeou o coreógrafo Joilson Silva da Cruz para dirigir a Fundação.

Joilson já dirigiu a pasta na gestão anterior, em 2016. Ele afirmou ao jornal Diário Corumbaense que terá “missões” como buscar parcerias para eventos, reativar a Biblioteca Lobivar Matos e promover cursos profissionalizantes para o carnaval.Vereador assume Turismo em Corumbá e diretor deixa pasta de Cultura

Turismo

Além da troca na Fundação de Cultura, o prefeito Marcelo Iunes também nomeou um novo diretor para a Fundação de Turismo do município – quem assume é o vereador Antonio Rufo Sant’anna Vinagre (PR).

Rufo exercia a função de primeiro secretário na Câmara de Corumbá. Com sua saída, quem irá assumir o posto é o segundo secretário da Casa, o vereador Manoel Rodrigues.

O presidente da Câmara, vereador Evander Vendramini (PP), convocou o suplente para ocupar a vaga de Rufo na casa. O contador Cirstovão Rodrigues dos Santos (PV) também será empossado nesta segunda-feira (5).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições