Política

Vera Lúcia vota e diz que PSTU decide dia 10 quem apoiará no 2º turno

A candidata à Presidência da República pelo PSTU, Vera Lúcia (PSTU), votou neste domingo (7) na Escola Juscelino Kubitschek, em Aracaju, em Sergipe. Acompanhada de correligionários e apoiadores, a candidata afirmou que o partido se reunirá nesta segunda-feira (8) e até quarta-feira (10) anunciará quem vai apoiar em um eventual segundo turno. Vera Lúcia apelou […]

Agência Brasil Publicado em 07/10/2018, às 13h45 - Atualizado às 13h46

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil - Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A candidata à Presidência da República pelo PSTU, Vera Lúcia (PSTU), votou neste domingo (7) na Escola Juscelino Kubitschek, em Aracaju, em Sergipe. Acompanhada de correligionários e apoiadores, a candidata afirmou que o partido se reunirá nesta segunda-feira (8) e até quarta-feira (10) anunciará quem vai apoiar em um eventual segundo turno.

Vera Lúcia apelou para que os trabalhadores se organizem independentemente do vitorioso nas eleições. “Qualquer que seja aquele que seja eleito, os trabalhadores, sobretudo, os mais pobres precisam se organizar”, disse. “[Daí o] chamado à rebelião e à organização”.

Para a candidata, sua campanha foi “vitoriosa”, pois apresentou à sociedade alternativas à crise política, econômica e social que passa o país.

Jornal Midiamax