Três mulheres ‘disputam’ indicação do MDB para ser vice de Mochi, revela deputado

Com a negativa da ex-secretária estadual de assistência social, Tânia Garib, em ser a candidata a vice-governadora na chapa do MDB, o partido agora estuda entre três mulheres para indicar ao cargo. O anúncio oficial será às 14h desta quarta-feira (15), prazo final para registro de candidatura. De acordo com o deputado Márcio Fernandes (MDB), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Três mulheres ‘disputam’ indicação do MDB para ser vice de Mochi, revela deputado
Fernandes disse que anúncio da vice será feito na sede do MDB (Fotos: Minamar Junior)

Com a negativa da ex-secretária estadual de assistência social, Tânia Garib, em ser a candidata a vice-governadora na chapa do MDB, o partido agora estuda entre três mulheres para indicar ao cargo. O anúncio oficial será às 14h desta quarta-feira (15), prazo final para registro de candidatura.

De acordo com o deputado Márcio Fernandes (MDB), o partido fará uma coletiva, na tarde de hoje, na sede do partido, para anunciar a escolhida.

Estão entre as cotadas para compor a chapa encabeçada por Júnior Mochi estão duas emedebistas, a professora Zélia Nolasco, docente da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), e Maria Emília Sulzer, presidente do Instituto Ulysses Guimarães, além da ex-vereadora da Capital, Juliana Zorzo (PSC).

Numa eventual composição com Zorzo como vice-governadora, o MDB espera atrair o procurador Sérgio Harfouche (PSC) para ser candidato ao Senado Federal em sua coligação, que tem apenas Waldemir Moka (MDB) como postulante à reeleição como senador.

Três mulheres ‘disputam’ indicação do MDB para ser vice de Mochi, revela deputado
Juliana Zorzo é uma das cotadas à vaga de vice de Mochi

O líder da bancada emedebista, deputado Eduardo Rocha, afirmou que a definição da vice-governadora é uma ‘tratativa’ que está sendo feita pelo agora candidato ao governo, Júnior Mochi.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula