Pular para o conteúdo
Política

Agenda dos candidatos em MS: 1º fim de semana de campanha tem gravações e caminhadas

A corrida eleitoral começou oficialmente na última quinta-feira (16). Com isso, os candidatos já percorrem bairros, conversam com lideranças partidárias e trilham o caminho em busca da chefia do Estado de Mato Grosso do Sul. Confira, por ordem alfabética, a agenda dos seis candidatos para este sábado (18). Humberto Amaducci, candidato do PT ao Parque […]
Arquivo -

A corrida eleitoral começou oficialmente na última quinta-feira (16). Com isso, os candidatos já percorrem bairros, conversam com lideranças partidárias e trilham o caminho em busca da chefia do Estado de Mato Grosso do Sul. Confira, por ordem alfabética, a agenda dos seis candidatos para este sábado (18).

Humberto Amaducci, candidato do PT ao Parque dos Poderes, cumpre diversas agendas em , distante 225 km de Campo Grande. Pela manhã, o petista visita a Aldeia Panambizinho, às 8h, e às 10h, segue pelas ruas do bairro Canaã.

Durante a tarde, a partir das 14h, ele conversa com lideranças quilombolas no jardim Flórida e na sequência, às 16h, visita a feira livre da rua Cafelândia, no jardim Água Boa.

O ex-prefeito de Mundo Novo também prestigia o Arraial da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), a partir das 18h, e encerra a agenda do dia com o lançamento das candidaturas proporcionais do município, na rua Ciro Melo, esquina com a Benjamin Constant, no jardim Tropical.

Candidato do PSOL, João Alfredo Danieze, aproveita o final de semana para finalizar a logística de campanha, reunindo-se com candidatos e coordenação do partido para dar a largada na segunda-feira (20).

Pela manhã, o candidato do Partido Verde, Marcelo Bluma, reúne-se com a coordenação de campanha. Das 13h às 17h, o advogado participa de seminário com os candidatos à deputado estadual e federal na chapa majoritária.

Odilon de Oliveira (PDT), cumpre agenda segue em agenda por municípios da região Norte do Estado. Às 8h, ele conversa com lideranças partidárias de , e na sequência, às 8h40, concede entrevista em uma rádio local. Ele também conversa com lideranças de Camapuã, às 11h, e para encerrar a agenda do sábado, prestigia a 34° edição do Bon Odori, na sede campo do clube da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira.

Disputando a reeleição, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) grava peças de campanha das 8h às 12h e finaliza os compromissos do dia, às 16h, em encontro com a Liga das Escolas de Samba de MS.

Junior Mochi (MDB) realiza pela manhã gravações de programas eleitorais para a TV, rádio e à tarde faz reuniões com a coordenação de campanha, prefeitos e vereadores do diretório do partido, com apoiadores. O candidato também participa da abertura oficial do Bon Odori.

(Matéria atualizada às 8h44 para acréscimo de informações).  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

A caminho do trabalho, jovem morre ao ser arrastado por carro em Três Lagoas

Últimas Notícias

Cotidiano

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 liberado

Finalização das bras estavam previstas para o domingo (20)

MidiaMAIS

‘Emoção muito forte’: professores de Artes se emocionam ao relembrar de veterano da UFMS que faleceu na pandemia

A lembrança do veterano ocorreu durante a comemoração aos 40 anos do curso de Arte da UFMS

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões

Política

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

PL deve se reunir na próxima semana para definir detalhes de protestos