Siufi lamenta ataque a Bolsonaro e reflete sobre aversão à classe política
O deputado estadual Paulo Siufi (MDB) usou a Tribuna, na sessão desta terça-feira (11), para lamentar o ataque sofrido pelo candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), golpeado com uma faca, durante agenda pública de campanha, na última quinta-feira (6), em Minas Gerais. Siufi relacionou o ataque sofrido pelo deputado carioca à intolerância e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado estadual Paulo Siufi (MDB) usou a Tribuna, na sessão desta terça-feira (11), para lamentar o ataque sofrido pelo candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), golpeado com uma faca, durante agenda pública de campanha, na última quinta-feira (6), em Minas Gerais.
Siufi relacionou o ataque sofrido pelo deputado carioca à intolerância e à criminalização da atividade política. “Se queremos dar um basta, não é através de um golpe de faca. Favorável ou não ao candidato, o golpe doeu em mim e em todos nós”, lamentou o emedebista.
“A população está descontente com os governos e os homens públicos. Vivemos um momento de decisão que passa pelos homens públicos e sociedade em geral. Manifestações tomam ares de que precisamos de tragédia. Repudio veementemente manifestações odiosas e criminosas”, reforçou.
Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Bolsonaro retirou a sonda nasográstrica para reintrodução da alimentação oral, mas a alimentação endovenosa será mantida, conforme o boletim médico.
Presidenciável tem quadro de saúde estável e permanece em cuidados de terapia intensiva, sem febre e sem sinais de infecção. Ele precisará passar por nova cirurgia, posteriormente, para reconstruir o intestino e retirar a bolsa de colostomia, feita em função de lesões graves no intestino grosso e delgado.
Bolsonaro foi atingido por uma faca na região abdominal na última quinta-feira (6), quando participava de uma atividade de campanha em Minas Gerais. Ele foi atendido pela Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros atendimentos após a facada e passou por cirurgia. O candidato foi transferido para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na sexta-feira (7), a pedido da família.
Notícias mais lidas agora
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
Últimas Notícias
Mania de Você: Robson conta a Viola que Mavi mora na cobertura do hotel
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)
Volta por Cima: Osmar é levado à delegacia e Doralice passa mal ao saber do ocorrido
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)
No Rancho Fundo: Ariosto revela que documento oficial da Gruta Azul pertence a Primo Cícero
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.