Política

Sites do Governo ficam suspensos durante o período eleitoral

Atendendo determinação da Justiça Eleitoral, sites do Governo de Mato Grosso do Sul serão suspensos durante o período eleitoral. A suspensão também deve se aplicar a perfis de programas, projetos e ações desenvolvidas pelos órgãos estaduais e de qualquer subdivisão vinculada ao Governo. De acordo com a Subcom (Subsecretaria de Estado de Comunicação), a divulgação […]

Maisse Cunha Publicado em 12/07/2018, às 18h53 - Atualizado às 18h56

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução) - (Foto: reprodução)
Sites do Governo ficam suspensos durante o período eleitoral
(Foto: reprodução)

Atendendo determinação da Justiça Eleitoral, sites do Governo de Mato Grosso do Sul serão suspensos durante o período eleitoral. A suspensão também deve se aplicar a perfis de programas, projetos e ações desenvolvidas pelos órgãos estaduais e de qualquer subdivisão vinculada ao Governo.

De acordo com a Subcom (Subsecretaria de Estado de Comunicação), a divulgação de informações de interesse público e dos serviços de todos os órgãos estaduais serão feitas exclusivamente pelo portal www.ms.gov.br.

Antes da publicação, conforme o comunicado, as notícias serão submetidas à análise da coordenação da Subcom e, em casos específicos, a PGE (Procuradoria Geral do Estado) será acionada, para garantir a legalidade da ação.

Jornal Midiamax