Política

Senador eleito, Nelsinho Trad diz que disputa em MS foi ‘pacífica’

O senador eleito por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PTB), votou na manhã deste domingo (28), e cobrou união dos brasileiros, independente de quem saia vencedor no final da apuração. Para o ex-prefeito de Campo Grande, a disputa em Mato Grosso do Sul, entre Reinaldo Azambuja (PSDB) e Juiz Odilon (PDT), foi ‘pacífica’. “O […]

Ludyney Moura Publicado em 28/10/2018, às 10h04

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

O senador eleito por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PTB), votou na manhã deste domingo (28), e cobrou união dos brasileiros, independente de quem saia vencedor no final da apuração.

Para o ex-prefeito de Campo Grande, a disputa em Mato Grosso do Sul, entre Reinaldo Azambuja (PSDB) e Juiz Odilon (PDT), foi ‘pacífica’.

“O vencedor deverá honrar suas promessas, e ao perdedor cabe aceitar (resultado) e ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, cobrou Nelsinho.

O político revelou também que já conversou com a senadora Simone Tebet (MDB), e com Soraya Thronicke (PSL), eleita no último dia 7 de outubro, e que apesar de estarem em partidos diferentes, os três têm o mesmo objetivo no Senado Federal, ‘o desenvolvimento de MS’.

Nelsinho Trad, que afirmou que apoia Jair Bolsonaro (PSL) no 2º turno por questão de ‘coerência’, destacou, por fim, que a renovação registrada no Senado vai resultar em parlamentares defendendo as bandeiras da ética e da moralidade.

Jornal Midiamax