Pular para o conteúdo
Política

Sem prefeito há três dias, Paranhos decide nesta segunda se vice assume

Vice-prefeito de Paranhos, o médico Luciano Wagner Rodrigues (DEM), informou nesta segunda-feira (18) que uma reunião deve ser realizada entre secretários e Câmara Municipal ainda hoje para decidir se ele assumirá a prefeitura ou se a cidade aguardará a recuperação de Dirceu Bettoni (PSDB), prefeito baleado na última quinta-feira. De acordo com Luciano, a cidade […]
Arquivo -

Vice-prefeito de , o médico Luciano Wagner Rodrigues (DEM), informou nesta segunda-feira (18) que uma reunião deve ser realizada entre secretários e Câmara Municipal ainda hoje para decidir se ele assumirá a prefeitura ou se a cidade aguardará a recuperação de Dirceu Bettoni (PSDB), prefeito baleado na última quinta-feira.

De acordo com Luciano, a cidade está sem prefeito despachando, mas não está parada. “O secretariado está todo trabalhando dentro do que estava estabelecido e dentro de suas responsabilidades. O que está suspenso são pagamentos, mas a Prefeitura está trabalhando”, afirmou.

Internado em , Dirceu ainda se recupera na UTI, mas deve ter o sedativo retirado aos poucos até terça-feira. “Caso reaja bem, ele vai para o quarto amanhã mesmo. Ele está se recuperando bem. Primeiro tem que se recuperar das cirurgias passadas, mas ainda deve ter de passar por cirurgias na boca e no punho, por conta lesões ósseas”, informou o vice-prefeito.

Assassinato

Neste domingo (17), uma testemunha do atentado contra o prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), identificado como Jomar Lemes, foi executada em plena luz do dia, minutos após deixar a delegacia de Paranhos, onde havia prestado depoimento sobre a tentativa de assassinado.

Durante agenda pública nesta segunda, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou a informação de que há suspeitas da participação de Jomar no atentado contra Bettoni e afirmou que a inteligência da polícia brasileira deve concluir em breve o inquérito sobre os disparos contra o prefeito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia descarta hipótese de assassinato de caseiro antes de ser devorado por onça no Pantanal

Morre Karen Silva, ex-participante do The Voice Kids, aos 17 anos

Com mais de 40 passagens pela polícia, homem é preso após furtar fios elétricos em Dourados

Verdadeira facção eleitoral usa vazamento de informações para tática de fogo amigo em MS (Ilustração, Dall-E)

De olho nas eleições, turma do fogo amigo já escolheu ‘pasta-problema’ em MS

Notícias mais lidas agora

Juiz ouve testemunhas em ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões com o SIGO em MS

Operação Arnaque: MP investiga fraude em ações judiciais contra idosos e analfabetos em MS

Debilitada: Onça está com problemas renais e intestinais após devorar caseiro no Pantanal

Equipe médica de Bolsonaro descarta complicações pós-cirúrgicas

Últimas Notícias

Esportes

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Três pessoas foram flagradas na saída da Granja Comary

Sem Categoria

Confira quais são os pontos críticos de Campo Grande a serem evitados após as chuvas

Campo Grande registrou cerca de 80 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, o que provocou diversos transtornos na cidade

Cotidiano

Tragédia no Pantanal reacende debate sobre passeios para avistamento de onças em MS

Fazenda especializada em turismo ecológico explica como ocorrem os avistamentos de onças e condena pratica de ceva

Brasil

Moraes e mais três votam para manter Collor preso, mas Gilmar suspende julgamento

Sessão virtual extraordinária foi convocada no plenário virtual do STF