Vereador quer tentar vaga federal

Após ficar seis anos sem mandato, o vereador Antônio Cruz () afirmou nesta quinta-feira (22) que pode deixar o ninho tucano em busca de vaga para o Senado em outra sigla.

“Fui vereador por quatro vezes, estou no quinto mandato. Fui deputado federal por três vezes. Se tiver que sair candidato neste ano, só me apetece ao Senado. Pelo meu status, minha posição social ao trabalho que realizo no âmbito da saúde, é indiscutível que uma vaga no senado poderia complementar as ações na área”, declarou.Sem espaço para disputar Senado, tucano diz que procura vaga em outro partido

O parlamentar disse que pelo próprio partido, as pré-candidaturas de Eduardo Riedel e Marcelo Miglioli ‘já estão feitas'. “Não tem espaço para mim. Gostaria de estar junto ao pré-candidato Odilon de Oliveira”, declarou.

Para isso, Cruz deve se filiar a um partido que deva se coligar com o PDT, não à sigla. “Estou verificando entre PSC, PRB. Só o PP que não, porque o Bernal é o dono”, declarou. “Só quero ter condições de levar minhas propostas aos rincões de Mato Grosso do Sul e até mesmo de , uma cidade extensa que define qualquer eleição”, finalizou.