'Saio de cabeça erguida', diz Moka ao se emocionar em despedida do Congresso
Moka se despediu do Congresso visivelmente emocionado. (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)

O senador de MS, (MDB) se despediu na noite desta quinta-feira (13) do . Em leitura da entrega do relatório de Orçamento da União para 2019, um dos seus últimos atos, o parlamentar aproveitou para se despedir de seus colegas após não conseguir reeleição durante as eleições deste ano.

O senador dedicou 36 anos a vida pública, dividindo suas atenções aos cargos de vereador, deputado estadual, por três mandatos consecutivos, e deputado federal também por três mandatos, além de virar senador em 2010.

“Saio de cabeça erguida e deixo aqui no Congresso Nacional grande amigos, companheiros e peço a população que analisem, porque colocar todo mundo numa vala comum, certamente não é o melhor objetivo para esse país”.

Moka também agradeceu a população sul-mato-grossense pelos oito mandatos consecutivos que conseguiu ao longo de sua jornada política. “Eu quero encerrá-los aqui com muita dignidade e agradecendo a cada um daqueles companheiros ao longo de uma vida de trabalho que eu sempre honrei e dignifiquei”.