Reinaldo visita obras de infraestrutura em 3 municípios do interior nesta quinta

Roteiro inclui as cidades de Inocência, Cassilândia e Paranaíba
| 14/06/2018
- 12:01
Reinaldo visita obras de infraestrutura em 3 municípios do interior nesta quinta

O governador (PSDB) tem compromissos públicos em três cidades do interior do Estado nesta quinta-feira (14). No decorrer do dia, ele estará em Inocência, Cassilândia e Paranaíba respectivamente.

Em Inocência, a 321 km de Campo Grande, às 8h, assina ordem de início de serviço para obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas e entrega uma patrulha mecanizada para atender o Projeto de Assentamento Serra.

Em seguida, visita a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua Albertina Garcia Dias e, depois, visita o local da construção de 30 bases do programa Lote Urbanizado, no loteamento Osvaldo Farias de Souza.

Às 10h15, o chefe do Executivo estadual estará em Cassilândia, a 430 km da Capital, onde assina ordem de início de serviço da obra de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas e drenagem de águas pluviais; entrega obras de construção de pontes de concreto armado; e assina autorização para licitação de obras.

À tarde, Reinaldo estará em Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. As solenidades têm início às 14h30, com assinatura de ordem de autorização de licitação da obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas, autoriza licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais.

Também visita obra de construção de 15 unidades habitacionais do PNHR – rural Agricultor Tradicional – 93,16% executado e visita obra da implantação do acesso à Latasa (rotatória) BR-158, no Km 95+700,00 m, numa extensão de 497,5 metros.

Veja também

Mesmo com voto facultativo, há 87,4 mil eleitoras com mais de 100 anos

Últimas notícias