‘Reinaldo e eu estamos muito bem sim’: Marquinhos destaca ações conjuntas

Prefeito destacou cooperação entre governo e município

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito destacou cooperação entre governo e município

Durante a solenidade de assinatura de contrato para a construção 1.138 unidades habitacionais em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) destacou a harmonia e esforço conjunto entre seu governo e o de Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Para aqueles que torcem contra, eu e o Reinaldo estamos muito bem sim. Isso porque há compromisso com o Estado e com a Capital”, disparou o prefeito.‘Reinaldo e eu estamos muito bem sim’: Marquinhos destaca ações conjuntas

Marquinhos afirmou que Campo Grande foi a única Capital do país e um dos 55 municípios brasileiros, no universo de mais de 5,5 mil cidades, que conseguiu apresentar documentação requerida pelo Ministério das Cidades para receber novas unidades habitacionais, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Para o prefeito, as casas “vem em boa hora. Há cinco anos Campo Grande não recebe nenhum barraco de pau”, frisou.

Segundo ele, faltava capacidade técnica para receber as unidades. Apesar de não apontar responsáveis, Trad disse que não foi esforço da Caixa Econômica Federal e do governo estadual na tentativa por fazer com que Campo Grande fosse o destino de unidades habitacionais bancadas com recursos da União.

“Estamos fazendo a nossa parte e os outros não fizeram, e isso deve ser reconhecido. Deixar de reconhecer os acertos é dor de cotovelo. Temos que reconhecer que é um trabalho de unidade”, discursou Marquinhos ao lado do governador Reinaldo, reforçando que os dois governos têm trabalhado ‘conjuntamente’.

Anúncios

O prefeito ainda frisou que a Prefeitura vai ‘relicitar’ as obras de recapeamento das avenidas Bandeirantes e Marechal Deodoro e reformar o Guanandizão.

Marquinhos Trad ainda destacou que foi o governador Reinaldo quem intermediou um encontro seu com a bancada federal, em Brasília, na semana passada, quando o prefeito pleiteou um empréstimo de R$ 200 milhões para ações de recapeamento na Capital.

“Não há partido, o que existe é um esforço para ajudar a cidade”, discursou Trad.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições