Política

Na Difusora, Reinaldo diz que políticos que disputaram a eleição podem compor governo

Ainda cumprindo uma série de compromissos com a imprensa sul-mato-grossense, o governador reeleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve na manhã desta terça-feira (30) na Rádio Difusora Pantanal, FM 101,9, e voltou a frisar que novos nomes podem figurar em seu próximo governo. “Temos bons quadros que disputaram as eleições, mas que tem perfil administrativo, que podem […]

Ludyney Moura Publicado em 30/10/2018, às 10h21 - Atualizado às 11h04

None

Ainda cumprindo uma série de compromissos com a imprensa sul-mato-grossense, o governador reeleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve na manhã desta terça-feira (30) na Rádio Difusora Pantanal, FM 101,9, e voltou a frisar que novos nomes podem figurar em seu próximo governo.

“Temos bons quadros que disputaram as eleições, mas que tem perfil administrativo, que podem compor governo. Vamos analisar pelo critério da competência, não é critério político”, afirmou o tucano durante a entrevista na FM 101,9.

Como já havia antecipado ao Jornal Midiamax, Azambuja destacou que existe possibilidade do surgimento de novos nomes para a gestão tucana de 2019-2022, mas evitou dar mais detalhes.

O governador ainda destacou que sua chapa conseguiu eleger 17 dos 24 deputados estaduais eleitos para a próxima legislatura da Assembleia Legislativa, 6 dos 8 novos deputados federais e um senador, Nelsinho Trad (PTB).

“Quem tem competência para trabalhar por Mato Grosso do Sul virá compor como parte da nossa equipe pelos próximos quatro anos”, finalizou Reinaldo na entrevista na Rádio Difusora.

Jornal Midiamax