Política

Reeleito, Lídio Lopes diz que ‘avalanche Bolsonaro’ fez diferença

Reeleito para cadeira na Assembleia Legislativa com 27.877 mil votos, Lídio Lopes (Patriotas) afirmou que a campanha foi difícil e que em razão de uma “avalanche Bolsonaro”, muitos nomes não conhecidos tiveram votação expressiva. “E você concorrer no meio de candidatos que tem nomes de expressão, que tem estrutura de campanha voltados em todos os […]

Aliny Mary Dias Publicado em 07/10/2018, às 20h38 - Atualizado às 20h59

None
Reeleito, Lídio Lopes diz que 'avalanche Bolsonaro' fez diferença
Foto: Midiamax

Reeleito para cadeira na Assembleia Legislativa com 27.877 mil votos, Lídio Lopes (Patriotas) afirmou que a campanha foi difícil e que em razão de uma “avalanche Bolsonaro”, muitos nomes não conhecidos tiveram votação expressiva.

“E você concorrer no meio de candidatos que tem nomes de expressão, que tem estrutura de campanha voltados em todos os municípios, eu de voto a voto, de pessoas que acreditaram no projeto, creditaram numa proposta, e que acompanharam o nosso mandato nos fizeram um dos deputados mais votados do Mato Grosso do Sul”.

O candidato afirmou que sua prioridade será trabalhar por Mato Grosso do Sul. “Sempre tive uma independência na Assembleia. Tenho trabalho muito focado em projetos sociais. É isso que nós queremos continuar trabalhando”, completou o candidato.

Jornal Midiamax