A procuradora-geral da República, , e os ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto e Carlos Bastide Horbach, vêm à na próxima semana para palestrar sobre novas regras eleitorais, no Congresso Internacional de Direito Eleitoral.

O evento terá início na quinta-feira (17), às 20 horas, com palestra do Prof Dr. Vidal Moreira, ex-ministro do Tribunal Constitucional de , e encerramento na sexta-feira (18), com palestra de Dodge.

Serão discutidos temas como propaganda eleitoral, financiamentos dos e das campanhas eleitorais, condições de inelegibilidade e seus efeitos, além de democracia na América Latina.

O evento é promovido pelo (Tribunal Regional Eleitoral), TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), TSE e Instituto de Direitos Humanos e Democracia da de Coimbra.

Desembargadores do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e membros do Ministério Público Estadual também participam do evento. As inscrições podem ser feitas por esse link. A programação completa pode ser acessada aqui.