PSDB em MS apoiará candidatura de Aldo Rebelo à Presidência, diz ex-ministro

Ex-ministro Aldo Rebelo está em Campo Grande nesta segunda-feira
| 21/05/2018
- 20:11
PSDB em MS apoiará candidatura de Aldo Rebelo à Presidência, diz ex-ministro

Em Campo Grande nesta segunda-feira (21), o ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República, Aldo Rebelo (SD), afirmou que negociou apoio com o PSDB regional apoio à candidatura dele ao Palácio do Planalto. O apoio, segundo o ex-ministro, se dará mesmo a legenda tucana tendo Geraldo Alckmin como candidato à Presidência.

Rebelo afirmou que se reuniu com a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e que estabeleceu uma aliança entre o Solidariedade e o PSDB em Mato Grosso do Sul. “Claro que o PSDB já tem um candidato à presidência, que é o Alckmin, mas o partido vai ter que abrir o palanque a outros partidos”, afirmou.

Questionado sobre aliança entre ele e a legenda tucana, mesmo com a relação íntima com o PT no Governo Lula e Dilma, Rebelo disse que o “o projeto de futuro é mais importante do que as coisas que ficaram no passado”.

Sobre a visita a Mato Grosso do Sul, Rebelo afirmou que os pré-candidatos à Presidência precisam ir aos Estados para explanar o plano de Governo. Segundo ele, o Estado tem tudo para “deslanchar no desenvolvimento”, citando o agronegócio, a indústria e mineração como pontos fortes do Estado.

Ainda sobre as eleições de outubro, Rebelo disse que acredita em uma renovação “pequena” no Congresso, muito em razão de pouco engajamento das militâncias.

Veja também

Homem chegou a ser preso por dever pensão alimentícia, mas voltou à prisão mesmo tendo pago débitos

Últimas notícias