Política

Pioneira, Difusora Pantanal vai transmitir debate Midiamax entre candidatos a vice-governador

O Jornal Midiamax realiza, nesta segunda-feira (10), debate entre os candidatos a vice-governador. O confronto, inédito em Mato Grosso do Sul, acontece a partir 19 horas, no estúdio Midiamax, em Campo Grande, e contará com a transmissão da rádio Difusora Pantanal, FM 101,9, a pioneira do centro-oeste, no ar há 77 anos. A Difusora Pantanal […]

Maisse Cunha Publicado em 10/09/2018, às 09h51 - Atualizado às 09h52

Só o Bispo Marcos Vitor, candidato a vice de Odilon, não aceitou participar do confronto (Fotos: Reprodução)
Só o Bispo Marcos Vitor, candidato a vice de Odilon, não aceitou participar do confronto (Fotos: Reprodução) - Só o Bispo Marcos Vitor, candidato a vice de Odilon, não aceitou participar do confronto (Fotos: Reprodução)

O Jornal Midiamax realiza, nesta segunda-feira (10), debate entre os candidatos a vice-governador. O confronto, inédito em Mato Grosso do Sul, acontece a partir 19 horas, no estúdio Midiamax, em Campo Grande, e contará com a transmissão da rádio Difusora Pantanal, FM 101,9, a pioneira do centro-oeste, no ar há 77 anos.

A Difusora Pantanal cobre 70% do território estadual, com sua tradicional programação sertaneja. A emissora encerrou o mês de agosto com mais de 122 mil acessos, deixando a principal concorrente com 30 mil acessos a menos, segundo o jornalista responsável, B. de Paula.

O objetivo do debate é oferecer aos candidatos a vice-governador, um espaço para apresentação das propostas do plano de governo, bem como de suas próprias biografias e experiência administrativa, que possam ajudar o eleitor na escolha de seu candidato majoritário.

Dos seis candidatos a vice-governador, Tânia Garib (MDB, da chapa de Júnior Mochi), Ana Maria Bernardele (REDE, que compõe a chapa de Marcelo Bluma, do PV), Diná Freitas (PSOL, da chapa de João Alfredo Danieze), Lucilene Maria da Silva (PT, vice de Humberto Amaducci), Murilo Zauith (DEM, vice do tucano Reinaldo Azambuja), apenas um não confirmou presença.

Alegando compromissos de campanha assumidos anteriormente, apenas o Bispo Marcos Vitor (PRB), candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Odilon de Oliveira (PDT), não participará do embate.

Jornal Midiamax