PDT não terá chapa pura e aliados serão definidos em julho, promete Dagoberto

  O diretório regional do PDT ainda não definiu a composição da chapa majoritária encabeçada pelo juiz aposentando Odilon de Oliveira. Até julho as alianças devem ser anunciadas, é o que promete o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT). “Estamos montando uma chapa com muito critério, muito cuidado. Analisando os partidos, as pessoas”, explicou o deputado. […]
| 04/05/2018
- 17:10
PDT não terá chapa pura e aliados serão definidos em julho, promete Dagoberto

 

O diretório regional do PDT ainda não definiu a composição da chapa majoritária encabeçada pelo juiz aposentando Odilon de Oliveira. Até julho as alianças devem ser anunciadas, é o que promete o deputado federal (PDT).

“Estamos montando uma chapa com muito critério, muito cuidado. Analisando os partidos, as pessoas”, explicou o deputado.

Dagoberto considera a candidatura do correligionário ‘irreversível’, e promete uma definição de aliados até o mês de julho. Segundo ele, o partido não pode colocar em risco a chance que tem nas mãos.

“Vamos ganhar (eleição) no primeiro turno. Odilon vai ser governador. Aliança dele é com povo”, concluiu o pedetista.

Além do parlamentar, o presidente do diretório regional, João Leite Schimidt, e o vereador Odilon Junior, estão à frente das tratativas do PDT com potenciais partidos aliados. A cúpula da sigla evita revelar coligações, mas promete não sairá com chapa pura.

Veja também

Candidato ainda aguarda julgamento do pedido pela Justiça Eleitoral

Últimas notícias