Parlamentares de MS recebem prêmios por desempenho e Simone é eleita melhor senadora
(Foto: Divulgação/Paulo Negreiros/Congresso em Foco)

Premiação que reuniu dezenas de políticos na Capital Federal, o Prêmio do Congresso em Foco com os melhores parlamentares de 2018 teve uma sul-mato-grossense entre os principais destaques do evento, que aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (13).

(MDB) foi eleita pelo júri do Prêmio Congresso em Foco a Melhor Senadora de 2018. “Feliz também por ter ficado entre os senadores mais bem avaliados pelos jornalistas que cobrem o ”, declarou a emedebista.

Parlamentares de MS recebem prêmios por desempenho e Simone é eleita melhor senadora
Simone foi destaque no prêmio

O prêmio de melhor deputado federal ficou com Glauber Braga (PSOL-RJ), e a deputada Tereza Cristina (DEM-MS) ficou em 6º no ranking geral da premiação.

Tereza encabeçou a lista na categoria ‘Destaques na defesa da Agropecuária', seguida pelo também sul-mato-grossense Waldemir Moka, senador pelo MDB.

Outro sul-mato-grossense lembrado no prêmio foi Fábio Trad, deputado federal pelo PSD, 2º no ranking do júri especializado na categoria ‘Destaques na Defesa da Advocacia Pública'.

O prêmio

Ao todo a premiação agraciou 31 deputados e 14 senadores, que figuraram entre os melhores avaliados em três filtros: votação na internet; avaliação dos jornalistas; e análise por um júri especializado.

De acordo com o Portal Congresso em Foco, estavam aptos à votação 360 deputados e 41 senadores que não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias este ano.