Para discutir segurança da fronteira, Reinaldo se reúne com Moro em dezembro

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne com o futuro ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, no próximo dia 12 de dezembro. Na pauta da conversa está a segurança da fronteira do Brasil com o Paraguai e Bolívia. Em agenda pública na tarde desta segunda-feira (26), o governador afirmou que o encontro com Moro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne com o futuro ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, no próximo dia 12 de dezembro. Na pauta da conversa está a segurança da fronteira do Brasil com o Paraguai e Bolívia.

Em agenda pública na tarde desta segunda-feira (26), o governador afirmou que o encontro com Moro e a equipe já escolhida para trabalhar com ele ocorrerá em Brasília, durante o fórum dos governadores.

“Vamos apresentar algumas propostas que tem a segurança da fronteira, BNDES, desburocratização do fundo penitenciário para que os Estados possam ter recursos e atender as demandas”, disse.

Ainda segundo Reinaldo, com apoio do Governo Federal, contratação de novos policiais para fortalecer a segurança da fronteira pode ser colocada em prática. “O Governo Federal abandonou as fronteiras, está na hora deles se preocuparem e o Estado está aberto para a construção de parcerias”.

Conteúdos relacionados

lula