Política

Não encontrou sua seção? TRE-MS orienta eleitores sobre como agir neste caso; confira

Diversos eleitores estão passando por dificuldades para encontrarem a sua seção eleitoral na hora da votação. Como o sistema do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) não está disponível para consultas por questões de segurança, a recomendação é para retornarem à sua seção antiga e tirar as dúvidas. A assessoria do TRE-MS confirmou que apenas duas seções […]

Vinícius Costa Publicado em 07/10/2018, às 13h58 - Atualizado às 14h01

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)
Não encontrou sua seção? TRE-MS orienta eleitores sobre como agir neste caso; confira
Justiça Eleitoral explicar que eleitor precisa procurar antiga seção, caso não encontre local atual de votação (Foto: Marcos Ermínio)

Diversos eleitores estão passando por dificuldades para encontrarem a sua seção eleitoral na hora da votação. Como o sistema do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) não está disponível para consultas por questões de segurança, a recomendação é para retornarem à sua seção antiga e tirar as dúvidas.

A assessoria do TRE-MS confirmou que apenas duas seções foram alteradas e unificadas para seções próximas. Para informações sobre as sessões, eleitores também podem entrar em contato pelos telefones 67 2107-7246 e 67 2107-7256.

Lembrando que os eleitores, neste domingo (7), terão que votar para seis vezes para cinco cargos diferentes: deputado federal e estadual, senador (duas vezes), governador e presidente.

Jornal Midiamax