Na primeira propaganda da TV, coligação de Reinaldo destaca realizações do governo
O primeiro programa político da propaganda eleitoral gratuita da coligação Avançar com Responsabilidade, do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB), veiculado nesta sexta-feira (31) após às 12h, destacou uma conversa entre o apresentador e o eleitor, listando os projetos desenvolvidos pelo governador nos últimos quatro anos e deixando claro logo no início, ao comparar com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O primeiro programa político da propaganda eleitoral gratuita da coligação Avançar com Responsabilidade, do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB), veiculado nesta sexta-feira (31) após às 12h, destacou uma conversa entre o apresentador e o eleitor, listando os projetos desenvolvidos pelo governador nos últimos quatro anos e deixando claro logo no início, ao comparar com jogo de futebol, que não cabem ‘caneladas’ e ‘ataques’ nos programas eleitorais.
Com o maior tempo de TV, o candidato falou pouco, mas foi muito mostrado nas imagens. A coligação tucana também afirmou que a propaganda será feita sem maquiagem e destacando o que deu para fazer ‘no momento de maior crise econômica do país.
O programa foi dedicado a fazer o levantamento dos feitos da gestão por um apresentador, escolhido para ‘conversar’ com o eleitor em interferências chamadas de #PapoReto, destacando o pagamento dos salários dos servidores em dia, a Caravana da Saúde, os índices de resolutividade da polícia civil, que cumpriu 77% das promessas de campanha e breve fala de Reinaldo Azambuja após um café da manhã em família, dizendo que assumiu o compromisso de administrar o Estado com serenidade e paciência.
Definidos neste mês, os tempos de TV das coligações são bem diferentes por conta do tamanho das bancadas federais. Com outras 11 siglas, a coligação Avançar com responsabilidade, do PSDB, ficou com 3’50’’.
O tempo é quase o dobro da Amor, Trabalho e Fé, coligação do MDB e outros cinco partidos, com 2’06’’. Em seguida, vem o PT, com 1’22’’. A coligação Esperança e Mudança, do PDT, Pode e PRB terá 56’’. O Nosso Movimento é Por Mudança, do PV, PC do B e Rede terá 29’’. O PSOL, 14 segundos.
Foi definida por sorteio a ordem de aparição dos candidatos. Ao Governo, em primeiro, a coligação Avançar com Responsabilidade, do PSDB; 2º Esperança e Mudança, do PDT; 3º Psol; 4º O Nosso Movimento é Por Mudança, do PV; 5º PT e 6º Coligação Amor, Trabalho e Fé, do MDB.
O programa eleitoral gratuito e obrigatório passa a ser veiculado a partir do dia 31 de agosto e seguem até o dia 4 de outubro, em uma campanha que está menor este ano em razão as mudanças na Lei Eleitoral. Desta vez, a propaganda foi reduzida de 45 dias para 35 dias.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.