Na primeira propaganda da TV, coligação de Reinaldo destaca realizações do governo

O primeiro programa político da propaganda eleitoral gratuita da coligação Avançar com Responsabilidade, do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB), veiculado nesta sexta-feira (31) após às 12h, destacou uma conversa entre o apresentador e o eleitor, listando os projetos desenvolvidos pelo governador nos últimos quatro anos e deixando claro logo no início, ao comparar com […]

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Na primeira propaganda da TV, coligação de Reinaldo destaca realizações do governoO primeiro programa político da propaganda eleitoral gratuita da coligação Avançar com Responsabilidade, do candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB), veiculado nesta sexta-feira (31) após às 12h, destacou uma conversa entre o apresentador e o eleitor, listando os projetos desenvolvidos pelo governador nos últimos quatro anos e deixando claro logo no início, ao comparar com jogo de futebol, que não cabem ‘caneladas’ e ‘ataques’ nos programas eleitorais.

Com o maior tempo de TV, o candidato falou pouco, mas foi muito mostrado nas imagens. A coligação tucana também afirmou que a propaganda será feita sem maquiagem e destacando o que deu para fazer ‘no momento de maior crise econômica do país.

O programa foi dedicado a fazer o levantamento dos feitos da gestão por um apresentador, escolhido para ‘conversar’ com o eleitor em interferências chamadas de #PapoReto, destacando  o pagamento dos salários dos servidores em dia, a Caravana da Saúde, os índices de resolutividade da polícia civil, que cumpriu 77% das promessas de campanha e breve fala de Reinaldo Azambuja após um café da manhã em família, dizendo que assumiu o compromisso de administrar o Estado com serenidade e paciência.

Definidos neste mês, os tempos de TV das coligações são bem diferentes por conta do tamanho das bancadas federais. Com outras 11 siglas, a coligação Avançar com responsabilidade, do PSDB, ficou com 3’50’’.

O tempo é quase o dobro da Amor, Trabalho e Fé, coligação do MDB e outros cinco partidos, com 2’06’’. Em seguida, vem o PT, com 1’22’’. A coligação Esperança e Mudança, do PDT, Pode e PRB terá 56’’. O Nosso Movimento é Por Mudança, do PV, PC do B e Rede terá 29’’. O PSOL, 14 segundos.

Foi definida por sorteio a ordem de aparição dos candidatos. Ao Governo, em primeiro, a coligação Avançar com Responsabilidade, do PSDB; 2º Esperança e Mudança, do PDT; 3º Psol; 4º O Nosso Movimento é Por Mudança, do PV; 5º PT e 6º Coligação Amor, Trabalho e Fé, do MDB.

O programa eleitoral gratuito e obrigatório passa a ser veiculado a partir do dia 31 de agosto e seguem até o dia 4 de outubro, em uma campanha que está menor este ano em razão as mudanças na Lei Eleitoral. Desta vez, a propaganda foi reduzida de 45 dias para 35 dias.

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