Na Câmara, vereadores analisam projetos para datas comemorativas e mudança de nome de rua

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam na sessão ordinária desta quinta-feira (13) quatro projetos de lei em primeira discussão e votação. O projeto de lei n. 9.062/18, do vereador Ademir Santana, cria a Semana da Consciência Cultural dos Povos Indígenas no âmbito do município de Campo Grande. Também será analisado o projeto de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam na sessão ordinária desta quinta-feira (13) quatro projetos de lei em primeira discussão e votação. O projeto de lei n. 9.062/18, do vereador Ademir Santana, cria a Semana da Consciência Cultural dos Povos Indígenas no âmbito do município de Campo Grande.

Também será analisado o projeto de lei n. 9.072/18, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande o Dia do Designer de Interiores. A proposta é de autoria da vereadora Dharleng Campos.

Os vereadores ainda votam o projeto de lei n. 9.081/18, que altera para “Rua Gregório Morinijo Dias” a denominação da Rua Capanema, localizada no Bairro Jardim Campo Belo, e o projeto de lei n. 9.107/18, que institui o Dia Municipal do Atleta Paralímpico na Capital. Ambos são de autoria do vereador Carlão.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula