Política

Moro e Bolsonaro devem se encontrar nesta quinta para convite ao Ministério da Justiça

O juiz federal Sérgio Moro deve se encontrar nesta quinta-feira (1º) no Rio de Janeiro com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para ser convidado oficialmente a assumir o Ministério da Justiça. A informação é do colunista Ancelmo Gois. Em nota divulgada nesta terça, Sérgio Moro disse que iria refletir sobre o convite. “Caso efetivado […]

Evelin Cáceres Publicado em 31/10/2018, às 10h53

None

O juiz federal Sérgio Moro deve se encontrar nesta quinta-feira (1º) no Rio de Janeiro com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para ser convidado oficialmente a assumir o Ministério da Justiça. A informação é do colunista Ancelmo Gois.

Em nota divulgada nesta terça, Sérgio Moro disse que iria refletir sobre o convite. “Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão”, afirmou a nota. Sérgio Moro é o juiz responsável pela Operação Lava Jato na primeia instância.

Bolsonaro deve anunciar nos próximos dias os nomes de sua equipe ministerial. Nesta terça, Onyx Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil, falou que a Esplanada terá cerca de 15 ministérios.

Nesta quarta-feira (31), Onyx Lorenzoni vai se reunir com Eliseu Padilha, atual ministro da Casa Civil, para discutir a transição de governo.

Jornal Midiamax