Meirelles aproveita vinda à Campo Grande para ouvir reivindicação de comerciantes no Mercadão
(Foto: Marcos Ermínio)

Candidato do à Presidência da República, aproveitou a vinda à nesta segunda-feira (17) para a tradicional visita ao . Antes, o ex-ministro da Fazenda de Michel Temer (MDB) conversava com empresários dos setores industrial, comércio e agropecuário do Estado.

Meirelles chegou na Capital por volta das 9 horas. Em voo fretado, ele desembarcou sozinho e foi recepcionado por alguns políticos e candidatos do MDB, como o senador Waldemir Moka, o deputado estadual e candidato do partido ao Governo, Junior Mochi, de sua vice, Tânia Garib, Renato Câmara, além dos ex-vereadores Edil Albuquerque e Carla Stephanini.

Durante cerca de 30 minutos, o emedebista, acompanhado de correligionários estaduais, entre eles, ouviu as reivindicações de comerciantes e frequentadores do local. A Meirelles, os eleitores queixaram-se, principalmente, da situação econômica do país e seus efeitos para a população.

Meirelles aproveita vinda à Campo Grande para ouvir reivindicação de comerciantes no Mercadão
(Foto: Marcos Ermínio)

O presidenciável almoça ainda na Capital e, na sequência, segue para Ponta Porã, onde deve se encontrar com empresários, sociedade e comerciantes na Associação Comercial do município, marcada para as 15 horas.

Mais cedo, Meirelles prometeu, se eleito, implementar o que chamou de ‘segurança rural’ em Mato Grosso do Sul, além de ampliar os investimentos no Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento da ) e fortalecer a segurança por meio da participação de policiais dos países vizinhos. Logo após a reunião com o setor comercial, o presidenciável ele segue em caminhada pelas principais ruas do comércio.

*Com reportagem de Evelin Cáceres