Pular para o conteúdo
Política

‘Me agrediam, iam na PF, falavam mal e agora querem ajuda’, diz Marquinhos sobre PSDB

Depois da declaração do vice-presidente regional do PSD, foi a vez do principal líder do partido, o prefeito Marquinhos Trad, comentar e deixar em aberto uma eventual coligação com o PSDB para o pleito de outubro, lembrando o recente confronto nas urnas nas eleições de 2016. “Há um ano e meio atrás, eles iam na […]
Arquivo -

Depois da declaração do vice-presidente regional do PSD, foi a vez do principal líder do partido, o prefeito Marquinhos Trad, comentar e deixar em aberto uma eventual coligação com o PSDB para o pleito de outubro, lembrando o recente confronto nas urnas nas eleições de 2016.

“Há um ano e meio atrás, eles iam na Polícia Federal, me criticavam, me agrediam, falavam mal de mim. Agora querem a nossa ajuda. Por isso que eu digo quando você fala alguma coisa, você é responsável pelo que você fala”, disparou o prefeito, enquanto assistia ao jogo da seleção na Praça do Rádio, no começo da manhã desta sexta-feira (22).

A declaração de Marquinhos reforça eventuais rusgas surgidas com o ninho tucano, já que ontem, seu líder na Câmara e vice regional do PSD, vereador Chiquinho Telles, disparou contra lideranças do PSDB que ‘falam muita besteira’, criando situações que podem atrapalhar uma aliança para disputa das .

“O mundo dá muitas voltas, a melhor política não é agressão. A melhor política é conciliação”, emendou Marquinhos.

Parceria

Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017, o prefeito e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fazem questão de destacar a ‘parceria administrativa em prol de ‘, que caminhava, segundo integrantes da própria cúpula tucana, para uma aliança eleitoral na campanha à reeleição do tucano para o governo.

Todavia, o prefeito, que sempre evitava falar de política ao alegar que se preocupava apenas com a gestão municipal, frisou que as ações do governo estadual desenvolvidas na Capital, como aporte de recursos para obras de recapeamento e tapa-buraco, são apenas cumprimento de ‘obrigação’.

“Ajuda administrativa é obrigação. O dinheiro que vai para o Estado é do campo-grandense. Tudo sai do município, por isso que é obrigação. É devolução do imposto de quem paga”, finalizou Marquinhos Trad, que afirmou ainda que desconhece quem são os tucanos que estariam dizendo ‘bobagens’.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dourados libera pesca no lago do Parque Antenor Martins no Dia do Trabalhador

Vivendo em meio a ‘lixão’, moradora denuncia terreno público tomado pelo matagal 

colheita grupo desvio

Desvio bilionário contou com 13 empresas que atuavam há mais de 5 anos em MS

Envolvidos no resgate do corpo de caseiro morto por onça-pintada recebem Moção de Aplauso

Notícias mais lidas agora

Viatura usada por oficial da PM suspeito de assédio sexual é flagrada em motel

riedel

Riedel diz que reforma agrária é assunto federal e que não vai permitir bloqueios em MS

Dono de bar invadido por ônibus na Afonso Pena fala em R$ 300 mil de prejuízo com acidente

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do ENEM 2025 termina na sexta-feira

Últimas Notícias

Polícia

Polícia apreende 70 Kg de cabelo humano na BR-262

A mulher não possuía nenhuma documentação fiscal ou aduaneira da mercadoria

Trânsito

VÍDEO: motorista fica ferido em acidente entre carros com capotamento

Um dos motoristas foi levado para atendimento

Economia

Após oito pregões de queda, dólar fecha em alta com ajustes e aversão ao risco

Dólar à vista fechou em alta de 0,82%, a R$ 5,6766

MidiaMAIS

Aguardando Lady Gaga, influencer de MS come pizza ‘patrocinada’ pela artista

Cantora pediu para entregarem pizza para os fãs em frente ao Copacabana Palace