MDB vai anunciar aliados e nome do vice de André no dia 21 de julho

A executiva regional do MDB marcou para o próximo dia 21 de julho, penúltimo sábado do mês, sua convenção estadual (na mesma data marcada também pelo PDT), e promete apresentar a chapa completa e todos os aliados. O deputado estadual Paulo Siufi (MDB) afirmou que o partido, além de oficializar a candidatura de André Puccinelli, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A executiva regional do MDB marcou para o próximo dia 21 de julho, penúltimo sábado do mês, sua convenção estadual (na mesma data marcada também pelo PDT), e promete apresentar a chapa completa e todos os aliados.

O deputado estadual Paulo Siufi (MDB) afirmou que o partido, além de oficializar a candidatura de André Puccinelli, vai anunciar o nome do candidato a vice-governador, que deve vir da região da grande Dourados.

“O André tem força para coligar e trouxe partidos importantes para (coligação) o MDB”, afirmou Siufi.

Licença

‘Andrezista’ declarado, Siufi pontuou que o partido terá apenas um candidato ao Senado, Waldemir Moka, mas que ele próprio também votará em um concorrente da chapa tucana, adversária da emedebista.

Siufi revelou que vai pedir licença ao partido para apoiar a candidatura ao Senado de Nelsinho Trad (PTB), de quem é primo, e que deve estar no palanque da campanha de reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB).

“É meu sangue e o partido não vai me deixar em situação desconfortável”, explicou o parlamentar.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado