e Nova Andradina estão no roteiro deste fim de semana

Após a comemoração do Carnaval, o MDB retoma neste fim de semana a comitiva pelas principais cidades de Mato Grosso do Sul para ouvir a população e montar a plataforma de governo, além de divulgar a pré-candidatura de . A executiva do partido estará em Naviraí, nesta sexta-feira (16), e em Nova Andradina, no sábado (17).

Como já fez em Coxim e Costa Rica, André deverá discursar, como presidente regional do MDB, sobre suas intenções de voltar ao comando do Estado e pedir apoio aos candidatos emedebistas. Além de discutir pontos prioritários a serem defendidos durante a campanha eleitoral, e política de alianças partidárias.MDB retoma comitiva pelo interior para viabilizar candidatura de Puccinelli

A intenção do partido é discutir, com lideranças políticas e representantes da sociedade, temas como saúde, educação, segurança, promoção social, habitação, infraestrutura e desenvolvimento econômico, para elaboração de seu plano de governo.

Em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, o encontro ocorre, às 18h, na sede da Associação Comercial e Empresarial do município; enquanto em Nova Andradina, a 297 quilômetros, será na de Vereadores, às 9h.

Nas próximas semanas, André visitará com o partido as cidades de Jardim e Maracaju, sendo que os maiores colégios eleitorais do Estado serão visitados em março, quando Puccinelli estará em Ponta Porã no dia 3, Corumbá no dia 9, Três Lagoas no dia 17 e Dourados no dia 24. Terminando com um grande ato em Campo Grande, dia 7 de Abril.

*Foto: Divulgação/Facebook