Política

Marquinhos pede a vereadores pra colocarem Campo Grande ‘acima da disputa política’

Com a proximidade das eleições gerais de outubro, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), visitou a Câmara de Vereadores, antes da sessão desta terça-feira (17), e tratou sobre o clima eleitoral com os parlamentares. “Fui conversar com eles, por experiências que eu tive de legislativo, para que eles não se deixem contaminar por […]

Ludyney Moura Publicado em 17/07/2018, às 10h50 - Atualizado às 14h19

(Foto: Henrique Kawaminami)
(Foto: Henrique Kawaminami) - (Foto: Henrique Kawaminami)
Marquinhos pede a vereadores pra colocarem Campo Grande 'acima da disputa política'
(Foto: Henrique Kawaminami)

Com a proximidade das eleições gerais de outubro, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), visitou a Câmara de Vereadores, antes da sessão desta terça-feira (17), e tratou sobre o clima eleitoral com os parlamentares.

“Fui conversar com eles, por experiências que eu tive de legislativo, para que eles não se deixem contaminar por diferenças partidárias nesse segundo semestre. Campo Grande é maior que as eleições”, destacou Trad, que já foi vereador e deputado estadual.

Apesar de afirmar que não pretende disputar as eleições deste ano, e direcionar as tratativas envolvendo seu partido para o presidente da legenda, Antônio Lacerda, secretário municipal de governo, o prefeito revelou temor por eventuais retaliações durante o processo eleitoral.

“Muitas vezes são vinditas políticas por você escolher um dos lados que descontentam aqueles que escolhem diferentes”, argumentou Marquinhos.

Jornal Midiamax