Política

AGORA: Lideranças do MDB se reúnem para definir apoio no segundo turno em MS

Várias lideranças do MDB, incluindo o deputado estadual Junior Mochi, que saiu derrotado das urnas neste domingo (7) na disputa pelo Governo do Estado, estão reunidos na tarde desta segunda. O partido pode definir nas próximas horas o apoio no segundo turno da disputa pelo Governo do Estado. O MDB ficou em terceiro lugar na […]

Aliny Mary Dias Publicado em 08/10/2018, às 17h59 - Atualizado às 18h17

Reunião será na sede do partido. (Divulgação)
Reunião será na sede do partido. (Divulgação) - Reunião será na sede do partido. (Divulgação)
AGORA: Lideranças do MDB se reúnem para definir apoio no segundo turno em MS
Foto: Cleber Rabelo

Várias lideranças do MDB, incluindo o deputado estadual Junior Mochi, que saiu derrotado das urnas neste domingo (7) na disputa pelo Governo do Estado, estão reunidos na tarde desta segunda. O partido pode definir nas próximas horas o apoio no segundo turno da disputa pelo Governo do Estado.

O MDB ficou em terceiro lugar na disputa com 150.115 mil votos, desempenho considerado fraco pelo ex-governador e liderança do partido, André Puccinelli. Segundo os dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o partido venceu em sete cidades do Estado, no entanto, não elegeu nenhum deputado federal e nem senador.

A expectativa é que o partido anuncie ainda hoje se apoiará Reinaldo Azambuja (PSDB) ou Odilon de Oliveira (PDT) no segundo turno.

Jornal Midiamax