Justiça derruba liminar e Câmara poderá eleger novo presidente

A justiça de Dourados por meio do juiz José Domingues Filho, da 6° Vara Cível derrubou nesta terça-feira (11), a liminar que proibia a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do município. A informação é do Dourados News. Com o novo cenário, a presidente da Câmara, a vereadora Daniela Hall (PSD) poderá convocar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Justiça derruba liminar e Câmara poderá eleger novo presidente
Câmara tentou eleger seu novo presidente por três vezes. (Foto: Vinicios Araújo/Dourados News)

A justiça de Dourados por meio do juiz José Domingues Filho, da 6° Vara Cível derrubou nesta terça-feira (11), a liminar que proibia a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do município. A informação é do Dourados News.

Com o novo cenário, a presidente da Câmara, a vereadora Daniela Hall (PSD) poderá convocar uma nova sessão extraordinária para a realização do procedimento.

Ao todo, foram três tentativas para se eleger o novo presidente do Legislativo douradense. Nas duas primeiras, a sessão não ocorreu por falta de quórum e na terceira, foi cancelada por meio de decisão judicial no último domingo (9).

Operação

Segundo o MP-MS (Ministério Público Estadual), a operação é desdobramento das ações Telhado de Vidro e Argonautas e investiga crimes do “colarinho branco”, entre eles fraude à licitação e corrupção na Câmara da cidade há pelo menos oito anos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)