Jair Bolsonaro critica Lei Rouanet e promete rígido controle de concessões

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente eleito Jair Bolsonaro começou o dia em seu Twitter criticando a Lei Rouanet e prometeu que assim que dar início ao seu governo, a partir de 1° de janeiro, trabalhará em um controle mais rígido de concessões de recursos. “Em 2019 iniciaremos rígido controle de concessões. Há claro […]
| 26/12/2018
- 10:58
Jair Bolsonaro critica Lei Rouanet e promete rígido controle de concessões

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente eleito Jair Bolsonaro começou o dia em seu Twitter criticando a e prometeu que assim que dar início ao seu governo, a partir de 1° de janeiro, trabalhará em um controle mais rígido de concessões de recursos.

“Em 2019 iniciaremos rígido controle de concessões. Há claro desperdício rotineiro de recursos, que podem ser aplicados em áreas essenciais”, disse.

O presidente eleito é um crítico ao atual modelo de distribuição de recursos via Lei Rouanet, norma que trata da disponibilização de repasses federais para projetos artísticos-culturais.

“Este mês, num só dia, o Gerente de Responsabilidade Sociocultural de FURNAS autorizou via Lei Rouanet R$ 7,3 MILHÕES para 21 entidades”, finalizou o presidente eleito.

Veja também

O TCE-MS divulgou resultado de pregão presencial na edição nº 3.138 do Diário Oficial

Últimas notícias