Implicado no STJ por delação da JBS, Reinaldo diz que tem vida limpa
O candidato à reeleição ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse na manhã deste sábado, durante convenção do partido, que tem 21 anos de vida pública e “uma vida limpa”. “Nunca tive condenação e todas as investigações foram arquivadas”, completou, se referindo à investigação no STJ, em que seu nome aparece nas delações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato à reeleição ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse na manhã deste sábado, durante convenção do partido, que tem 21 anos de vida pública e “uma vida limpa”. “Nunca tive condenação e todas as investigações foram arquivadas”, completou, se referindo à investigação no STJ, em que seu nome aparece nas delações da JBS. Segundo as investigações, Reinaldo teria recebido propina em troca da concessão de benefícios fiscais ao grupo.
Reinaldo chegou ao diretório do PSDB acompanhado por Nelson Trad Filho (PTB) e o ex-secretário Estadual de Infraestrutura Marcelo Miglioli (PSDB), candidatos ao Senado, e pelo seu vice, Murilo Zauith (DEM), além do prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Aliança a gente faz com quem a gente gosta e com quem gosta da gente”, disse o governador, anunciando a aliança com 14 partidos. “Estou muito feliz e contente em ter o Murilo, Nelsinho e Miglioli na chapa majoritária”, completou.
Segundo Reinado, a aliança é extremamente plural e todos têm a mesma missão: “mostrar o resultado do trabalho e defender o legado do governo”.
Reinaldo garantiu que não há inchaço de alianças e existe uma sintonia de pensamento e concluiu que o grabde desafio será reestruturar a Saúde, pois há muitos hospitais em construção, continuar o ajuste fiscal e avançar em política públicas.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Cadeirante é agredido com pedaço de cano pela ex-mulher em Campo Grande
Vítima foi atingida na coluna, região onde passou por cirurgia recentemente, e socorrida pelos Bombeiros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.