Implicado no STJ por delação da JBS, Reinaldo diz que tem vida limpa

O candidato à reeleição ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse na manhã deste sábado, durante convenção do partido, que tem 21 anos de vida pública e “uma vida limpa”. “Nunca tive condenação e todas as investigações foram arquivadas”, completou, se referindo à investigação no STJ, em que seu nome aparece nas delações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Implicado no STJ por delação da JBS, Reinaldo diz que tem vida limpa
Foto: Marcos Ermínio

O candidato à reeleição ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse na manhã deste sábado, durante convenção do partido, que tem 21 anos de vida pública e “uma vida limpa”. “Nunca tive condenação e todas as investigações foram arquivadas”, completou, se referindo à investigação no STJ, em que seu nome aparece nas delações da JBS. Segundo as investigações, Reinaldo teria recebido propina em troca da concessão de benefícios fiscais ao grupo.

Reinaldo chegou ao diretório do PSDB acompanhado por Nelson Trad Filho (PTB) e o ex-secretário Estadual de Infraestrutura Marcelo Miglioli (PSDB), candidatos ao Senado, e pelo seu vice, Murilo Zauith (DEM), além do prefeito Marquinhos Trad (PSD). “Aliança a gente faz com quem a gente gosta e com quem gosta da gente”, disse o governador, anunciando a aliança com 14 partidos. “Estou muito feliz e contente em ter o Murilo, Nelsinho e Miglioli na chapa majoritária”, completou. 

Segundo Reinado, a aliança é extremamente plural e todos têm a mesma missão: “mostrar o resultado do trabalho e defender o legado do governo”.

Reinaldo garantiu que não há inchaço de alianças e existe uma sintonia de pensamento e concluiu que o grabde desafio será reestruturar a Saúde, pois há muitos hospitais em construção, continuar o ajuste fiscal e avançar em política públicas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação