Governo oficializa saída de Miglioli da Seinfra para disputa eleitoral

Secretário deve disputar cargo no Senado Federal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário deve disputar cargo no Senado Federal

O governo do Estado publicou na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial a exoneração do secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, que irá disputar uma vaga ao Senado pelo PSDB.

Em seu lugar, foi nomeado o secretário-adjunto de Infraestrutura,Helianey Paulo da Silva, que assumiu o cargo em cerimônia no auditório da governadoria desta quinta-feira (5).

Helianey chegou a comandar a Secretaria no final de 2016, quando Miglioli ficou afastado da pasta por cerca de três meses, durante o período que coordenou a campanha à Prefeitura de Campo Grande da vice-governadora Rose Modesto (PSDB).Governo oficializa saída de Miglioli da Seinfra para disputa eleitoral

A saída de Miglioli da administração pública é necessária para atender o prazo de descompatibilização do governo antes das eleições, que termina nesta sábado (7) no caso de secretários de Estado. 

Além da saída de Miglioli e oficialização de Helianey no cargo de secretário de Infraestrutura, o governo publicou também a designação do engenheiro Edmir José Bosso no posto de secretário-adjunto da pasta.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições