Deputada assume presidência de FPA

O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de solenidade na noite desta terça-feira (20) em Brasília. Às 20h a nova diretoria da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) toma posse, sendo que a deputada federal, Tereza Cristina (DEM), que até então era vice-presidente, assume a presidência. O evento ocorre no Dúnia City Hall, Lago Sul.

A paramentar da bancada sul-mato-grossense fica no lugar de Nilson Leitão, deputado federal da bancada mato-grossense. Ele deixa o cargo para assumir a bancada do PSDB na Câmara Federal. Em 2017, a cerimônia contou com a presença do presidente da República Michel Temer (PMDB), no entanto, em 2018, o evento não consta na agenda oficial.

A Frente tem objetivo de acompanhar a política oficial de desenvolvimento da agropecuária nacional, além de promover debates, simpósios, seminários e outros eventos pertinentes ao exame da política de desenvolvimento da agropecuária, divulgando seus resultados.Governador participa de solenidade em Brasília e prestigia deputada Tereza Cristina

Organizar a Agenda Legislativa da Agropecuária Brasileira. Manter canal de informações atualizadas com as Entidades da Cadeia Produtiva do Agronegócio e os Parlamentares sobre o andamento dos temas de interesse, discutidos nas Comissões e nos Plenários do Congresso Nacional e consolidar o posicionamento da Cadeia Produtiva do Agronegócio quanto aos assuntos em tramitação no Congresso Nacional.