Evento ocorre na Semagro

O governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda na tarde desta segunda-feira (19). Às 14h ele participa de solenidade de lançamento da Junta Digital. O evento ocorre no auditório da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

Conforme o Executivo estadual, o sistema visa contribuir com os empresários sul-mato-grossenses para acessar os serviços oferecidos pela Jucems (Junta Comercial do Estado do Mato Grosso do Sul) via internet evitando, assim, o deslocamento até os pontos de atendimento e a entrega de documentos físicos, que serão autenticados por meio de certificação digital.Governador lança programa Junta Digital na tarde desta segunda-feira

Os contadores vinculados ao CRC-MS (Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul), vão passar por uma capacitação para que as mudanças sejam apresentadas de forma clara.

Os treinamentos serão realizados inicialmente em três cidades, sendo dia 26 de fevereiro em Campo Grande e dia 27 em Dourados e Ponta Porã. O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) é parceiro do projeto.