Governador cumpre agenda em três municípios do interior nesta quinta-feira

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) visitará os municípios de Alcinópolis, Pedro Gomes e Coxim nesta quinta-feira (28). O tucano vai autorizar e visitar obras nestas cidades cujo roteiro termina apenas no fim da tarde. A primeiro local a ser visitado é Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande, onde assina ordem de início de serviço […]
| 28/06/2018
- 12:29
Governador cumpre agenda em três municípios do interior nesta quinta-feira

O governador () visitará os municípios de Alcinópolis, Pedro Gomes e Coxim nesta quinta-feira (28). O tucano vai autorizar e visitar obras nestas cidades cujo roteiro termina apenas no fim da tarde.

A primeiro local a ser visitado é Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande, onde assina ordem de início de serviço de obras asfálticas em vias públicas, drenagem de águas pluviais e autoriza para licitação do projeto da ponte de concreto armado sobre o rio Taquari. Tudo isso no início da manhã.

Às 10h15, o chefe do Executivo estadual chega a Pedro Gomes, 296 quilômetros da Capital, onde também assina ordem de início de serviço da obra de recapeamento asfáltico, entrega obra de reforma de três reservatórios metálicos da Sanesul, autoriza licitação da obra de pavimentação e drenagem de águas pluviais e entrega 22 títulos de imóveis pelo programa de Regularização Fundiária.

À tarde, Reinaldo estará em Coxim, 253 quilômetros da Capital, onde entrega casas, pavimentação e drenagem em ruas, obras de saneamento, maquinários.

Assina autorização para repasse de recurso financeiro à Prefeitura para realização da expedição cirúrgica em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) para realização de 80 cirurgias, 45 gastro, 32 ginecologia e realização de 500 ultrassons de músculo esquelético, doppler e as de rotina em Coxim e Microrregião.

Além de uma série de visitas e autorização de execução de obras.

Veja também

'Estovado?' Palavra que o vereador Marcos Tabosa (PDT) usa para se referir a determinado secretário...

Últimas notícias