Pré-candidatos ao Governo de cumprem agenda em três municípios, neste final de semana. O homem do PDT para o Parque dos Poderes, juiz Odilon Oliveira, visita o município de Coxim, região Norte do Estado, nesta sexta-feira (15), e segue sem outros compromissos oficiais para sábado (16) e domingo (17).

O ex-governador e pré-candidato do MDB, André Puccinelli, prestigia o 31º aniversário de Vicentina, município distante 251 km de Campo Grande nesta sexta-feira.

Já Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de ações da caravana da Saúde Indígena na cidade Amambai, distante 355 km da Capital, neste sábado (16). No domingo (16), o candidato à reeleição participa das festividades em comemoração aos 110 anos da comunidade japonesa na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande.

Na sequência, o chefe do executivo Estadual participa da solenidade de posse da nova diretoria da Umam (União Municipal das Associações de Moradores). Além disso, Reinaldo prestigiará a final do campeonato de futebol de campo do bairro Guanandi, região Sul da Capital.

Para encerrar a agenda do final de semana, o tucano visita, ao lado do prefeito Marquinhos Trad (PSD), a Cidade da Copa, na praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande. Assim como Humberto Amaducci, candidato do PT ao Governo, o pré-candidato do PSOL, João Daniezi também não divulgou agenda para o período.